Prototype anuncia Clannad Side Stories para o Nintendo Switch

Prototype anuncia Clannad Side Stories para o Nintendo Switch

24/02/2021 0 Por Marcos

A última edição da revista japonesa Famitsu revelou que a Prototype estará trazendo para o Nintendo Switch Clannad Side Stories, que é uma visual novel dividida em duas partes lançadas originalmente para o PSP que conta histórias não exploradas no material original e nem no anime.

Os fãs de Clannad podem esperar pelo lançamento de Clannad Side Stories na plataforma híbrida em 20 de maio no Japão por 4.800 ienes. Sobre um lançamento ocidental, Clannad Side Stories ganhou uma versão em inglês na Steam em junho de 2016, e como Clannad original também está disponível no ocidente no Nintendo Switch, nada impede de que Clannad Side Stories seja lançado também.

Mergulhe ainda mais no mundo de Clannad e experimente as histórias além da aventura da visual novel original. Conhecida como Clannad: Hikari Mimamoru Sakamichi de no Japão, esta coleção de histórias paralelas lineares permite que você explore e experimente novos lados e reviravoltas de seus personagens favoritos da pequena cidade de Hikarizaka. Estas são as histórias que não são exploradas nem na visual novel nem na adaptação para anime.

Após a morte de sua mãe, Tomoya Okazaki – uma estudante delinquente protegida da Hikarizaka High School luta para encontrar um significado para sua vida. Certa manhã, a caminho da aula, ele conhece uma garota misteriosa chamada Nagisa. Desde seu breve encontro, Nagisa decide que eles deveriam ser amigos e pede a ajuda de Tomoya para reviver o clube de teatro da escola. Ao longo do caminho, as duas fazem amizade com muitos outros alunos e tentam encontrar consolo e pertencimento em seus empreendimentos.

FONTE