Remakes de Famicom Tantei Club I & II chegam ao ocidente em maio sob o nome de Famicom Detective Club: The Missing Heir e The Girl Who Stands Behind

Remakes de Famicom Tantei Club I & II chegam ao ocidente em maio sob o nome de Famicom Detective Club: The Missing Heir e The Girl Who Stands Behind

17/02/2021 0 Por Marcos

Famicom Tantei Club I & II do Famicom tiverem seus remakes anunciados pela Nintendo em parceria com a Mages. no final de 2019 na Nintendo Direct japonesa. Após terem sido adiados para este ano, os títulos retornam com mais informações e desta vez com a confirmação para um lançamento ocidental.

Durante a transmissão do Nintendo Direct hoje, a Nintendo revelou que os ADV’s Famicom Tantei Club I & II chegam à América do Norte e Europa sob o nome de Famicom Detective Club: The Missing Heir e Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind em 14 de maio por $ 34,99 cada.

Famicom Detective Club: The Missing Heir Story

Resolva um mistério de assassinato em torno de uma rica família japonesa.

Procure pistas, converse com suspeitos e explore o interior do Japão após a tragédia atingir a rica família Ayashiro. Cheio de suspense, este conto segue um detetive com amnésia tentando desvendar seu próprio passado em meio aos horrores de uma investigação de assassinato angustiante. Jogue em casa, em trânsito ou em seu recanto de leitura favorito – apenas no sistema Nintendo Switch ™.

Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind Story

Descubra o segredo por trás de um rumor terrível que assombra uma escola secundária japonesa.

Interrogue suspeitos e procure pistas para juntar os enigmas assustadores que assolam uma escola de ensino médio no Japão. Suspense (e um pouco de horror) segue enquanto você tenta libertar os alunos de seus pesadelos. Jogue em casa, em trânsito ou em seu recanto de leitura favorito – apenas no console Nintendo Switch. Você consegue descobrir quem é o culpado … antes que seja tarde demais?

Jogue Famicom Detective Club em inglês pela primeira vez

Lançado originalmente apenas no Japão, os jogos Famicom Detective Club: The Missing Heir e Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind foram localizados com texto em inglês e modernizados para o Nintendo Switch. Embora os gráficos, música e efeitos sonoros tenham sido recriados, os jogadores podem escolher a trilha sonora original de 8 bits. Descubra um pedaço da história da Nintendo com a série de jogos Famicom Detective Club.