The Caligula Effect 2 é confirmado para o ocidente e chega ao Nintendo Switch no final de 2021 pela NIS America

The Caligula Effect 2 é confirmado para o ocidente e chega ao Nintendo Switch no final de 2021 pela NIS America

25/02/2021 0 Por Marcos

A NIS America anunciou que estará responsável pela publicado do JRPG da FuRyu The Caligula Effect 2 no Ocidente. A publisher deu uma janela de lançamento para o outono na América do Norte e Europa, e ele chegará ao Nintendo Switch e PlayStation 4 com textos em inglês e narração em japonês.

Além disso, a NIS America estará oferecendo uma edição física limitada de The Caligula Effect 2 na NIS America Online Store por U$ 99,99. A Limited Edition inclui uma cópia do jogo, o livro de capa dura “The Artwork of The Caligula Effect 2 ”, a trilha sonora de dois discos “Regret and χ Vocal Collection”, uma bolsa escolar da Tatefushi Academy, um download digital de “Regret and χ Vocal Collection” e três faixas exclusivas de edição limitada de bônus, carteira de estudante da Tatefushi Academy e uma caixa de colecionador.

Um virtuadoll chamado Regret criou o mundo de Redo para salvar as pessoas de seus arrependimentos passados, aprisionando-as sem saber em uma simulação. No entanto, esse “paraíso” é abalado profundamente quando um ídolo virtual chamado χ invade a realidade virtual de Regret e restaura as memórias do mundo real de um estudante do ensino médio. Para escapar de Redo, eles re-estabeleceram o Go-Home Club, um grupo de resistência que busca lutar contra Regret e seus executores, os Músicos Obbligato.

Trailer da versão japonesa:

Fonte: NIS America PR