Astria Ascending, a reconstrução do JRPG Zodiac: Orcanon Odyssey, terá lançamento mundial no Nintendo Switch em 2021; Primeiro trailer

Astria Ascending, a reconstrução do JRPG Zodiac: Orcanon Odyssey, terá lançamento mundial no Nintendo Switch em 2021; Primeiro trailer

26/03/2021 0 Por Marcos

Anunciado no início desta semana através da revista japonesa Famitsu, Astria Ascending é uma readaptação do JRPG de iOS Zodiac: Orcanon Odyssey que está sendo desenvolvido pela Artisan Studios em parceria com a Dear Villagers e que traz diversas mudanças na história do jogo original, em sua estética visual, e no gameplay.

Mais informações para Astria Ascending foram compartilhadas hoje, que inclui a confirmação para um lançamento mundial no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Steam em 2021. Além disso, temos uma visão geral do jogo e um trailer de anúncio em inglês, confira:

Uma aventura épica com o charme e o pedigree de um JRPG clássico, Astria Ascending conta uma história expansiva de destino, sacrifício e novos começos.

O jogo foi desenvolvido em parceria com a Dear Villagers e conta com contribuições de desenvolvedores JRPG de classe mundial, com uma pontuação de Hitoshi Sakimoto (Final Fantasy XII, Vagrant Story ), narrativa de Kazushige Nojima ( Final Fantasy X, Final Fantasy VII Remake ) e arte da CyDesignation (Akihiko Yoshida e Hideo Minaba).

Em um mundo onde o caos se aproxima, os jogadores assumem o controle dos Semideuses – uma tripulação heterogênea de oito heróis encarregados do destino do mundo. Cada personagem tem sua própria história, explorada em cinco cidades, vinte e cinco masmorras e trinta horas de jogo até cinquenta para 100% de conclusão. Junto com o combate baseado em turnos bem ajustado, os jogadores podem experimentar uma variedade de missões secundárias e minijogos, incluindo um jogo de token original com tema de fantasia.

Trailer de Anúncio