
Apex Legends finalmente atingiu o Nintendo Switch graças a ajuda da Panic Button, que trabalhou duro para entregar uma experiência satisfatória para os donos do console híbrido da Nintendo. No entanto, Apex Legends no Nintendo acabou dividindo opiniões, e para entender melhor o porquê disso, a Digital Foundry examinou o port de um ponto de vista técnico explorando as mudanças feitas para fazê-lo rodar no Nintendo Switch.
Deixaremos os destaques abaixo, seguido do vídeo com a análise:
- Downgrades de textura no Nintendo Switch
- Primeira jogo do Nintendo Switch rodando na Source Engine
- Resolução de 720p dinâmicos quando na Dock
- 576p quando no modo portátil, embora a resolução pode ser ainda menor durante situações mais intensas
- Filtro de textura cai um pouco no modo portátil; caso contrário, o mesmo que na Dock
- Geometria dispersa e vegetação puxada para trás no Switch em comparação com outras plataformas
- As sombras também foram prejudicadas no Switch
- A estrutura de level design real está intacta
- Reflexos da água, física do tecido e as sombras nos mesmos no Switch são comparáveis as outras plataformas
- Atinge 30 quadros por segundo, mas com quedas acontecendo no início da partida e durante o tiroteio
- – Taxa de quadros semelhante nos modos Dock e portátil
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