Epic Games adquire a Mediatonic, a desenvolvedora por trás de Fall Guys, embora isto não afete a versão do Nintendo Switch

Epic Games adquire a Mediatonic, a desenvolvedora por trás de Fall Guys, embora isto não afete a versão do Nintendo Switch

02/03/2021 0 Por Marcos

Na apresentação do Nintendo Direct de fevereiro, a Devolver Digital e Mediatonic anunciaram que trarão Fall Guys: Ultimate Knockout para o Nintendo Switch para os próximos meses. Só que no meio do caminho, nos deparamos com a Epic Games anunciando a aquisição do estúdio por trás do sucesso indie.

A Epic Games tende a ser centrada no PC atualmente com sua nova plataforma Epic Games Store. Mas felizmente nada em relação à versão do Nintendo Switch de Fall Guys foi afetada. A Mediatonic afirma que ainda pretende trazer o título para o console da Nintendo durante o verão americano.

Agora, em relação à decisão de se associar à Epic Games Store, o desenvolvedor da Mediatonic explicou o seguinte:

Há um tempo que somos fãs mútuos e, à medida que conhecemos melhor o time da Epic, descobrimos que temos muito em comum e compartilhamos muitos dos mesmos objetivos.

Eles realmente amam Fall Guys e nossa equipe na Mediatonic. Continuaremos sendo a mesma equipe, trabalhando no mesmo jogo, mas agora teremos todo o poder da Epic Games para nos ajudar a levar o jogo a novas alturas (vertiginosas).

FONTE