Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu chega ao Nintendo Switch nesta semana, 04 de março

Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu chega ao Nintendo Switch nesta semana, 04 de março

02/03/2021 0 Por Marcos

A desenvolvedora Gemdrops definiu a data de lançamento para Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu, o primeiro de dois jogos baseado no popular anime de acampamento Yuru Camp.

Laid-Back Camp -Virtual- Lake Motosu chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PC através da Steam e smartphones nesta semana, 4 de março sob o valor de US $20,85. O título contará com áudio em japonês e suporte a textos em japonês, inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e francês.

O que é Laid-Back Camp -Virtual- ?

Experimente o acampamento descontraído em 3D! Juntos, Nadeshiko e Rin embarcam em uma nova aventura de acampamento no Lago Motosu e no acampamento Fumoto. No Lago Motosu, você joga como Nadeshiko, enquanto no Acampamento Fumoto, você joga como Rin. A prévia dos visuais principais do Lago Motosu mostra Rin e Nadeshiko desfrutando de uma refeição relaxante em frente a um pôr do sol espetacular.

Desfrute de uma relaxante aventura de acampamento com seus amigos!

Situado perto do cênico Monte Fuji, Nadeshiko, Rin e compania encontram uma variedade de situações únicas. Junte-se a eles em realidade virtual através do seu smartphone para um breve jogo de aventura (cada versão tem a duração de um episódio de anime), onde os personagens totalmente dublados e o cenário vibrante farão você se sentir como se estivesse realmente lá!