Monster Hunter Rise ultrapassa 4 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro em apenas 3 dias

Monster Hunter Rise ultrapassa 4 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro em apenas 3 dias

29/03/2021 1 Por Marcos

Através de seu site japonês, a Capcom anunciou que Monster Hunter Rise ultrapassou 4 milhões de unidades vendidas globalmente no Nintendo Switch em um final de semana. Estes números inclui tanto os envios às lojas quanto as vendas digitais.

Monster Hunter Rise chegou a este marco em apenas três dias desde seu lançamento. E vale observar que, Monster Hunter: World, um título multiplataforma, vendeu 5 milhões de unidades neste mesmo período. Monster Hunter Rise chegou a números aproximados estando apenas no Nintendo Switch, o que é um feito impressionante.

Você pode ler a chamada completa abaixo, que inclui informações para Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e os planos da Capcom de aumentar o valor da marca Monster Hunter:

Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que Monster Hunter Rise para o Nintendo Switch vendeu 4 milhões de unidades em todo o mundo.

Além disso, além de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, um novo RPG agendado para lançamento em 9 de julho de 2021 que contará com elementos que podem ser vinculados a Monster Hunter Rise, a Capcom lançará uma ampla variedade de iniciativas visando aumento do valor da marca. Isso inclui a primeira adaptação cinematográfica de Hollywood da série Monster Hunter, que foi lançada no Japão em 26 de março de 2021, e varia de merchandising de personagens e roupas a colaborações com um campo diversificado de empresas.

FONTE