E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de junho como um evento digital, com participação da Nintendo confirmada

E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de junho como um evento digital, com participação da Nintendo confirmada

06/04/2021 0 Por Marcos

A ESA (Entertainment Software Association) anunciou que estará realizando a E3 2021 exclusivamente em formato digital entre os dias 12 e 15 de junho, marcando assim o retorno definitivo da popular feira de jogos após seu cancelamento no ano passado devido a pandemia da COVID-19.

As empresas participantes incluem a Capcom, Microsoft, Koch Media, Konami, Take-Two Interactive, Ubisoft, Warner Bros. Interactive Entertainment, e Nintendo. Os desenvolvedores apresentarão suas últimas novidades relacionadas a jogos, com a ESA trabalhando com parceiros de mídia em todo o mundo para “ampliar e disponibilizar este conteúdo a todos gratuitamente”.

O presidente e CEO da ESA, Stanley Pierre-Louis, disse o seguinte em um comunicado à imprensa:

Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos. Estamos evoluindo a E3 deste ano para um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.