The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel chega ao Nintendo Switch em 8 de julho no Japão e na Ásia, seguido por The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II em agosto

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel chega ao Nintendo Switch em 8 de julho no Japão e na Ásia, seguido por The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II em agosto

15/04/2021 0 Por Marcos

A Clouded Leopard Entertainment e a Nihom Falcom definiram a data de lançamento para os jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II no Nintendo Switch – bem, pelo menos no Japão e no sudeste da Ásia onde foram previamente confirmados.

Começando por The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel, o título atingirá finalmente o Nintendo Switch em 08 de julho no Japão e na Ásia. O título teve seu lançamento original em 2013 para o PlayStation 3 e PlayStation Vita, com versões para o PC e PS4 vindo posteriormente. Esta versão do híbrido terá suporte para áudio em japonês com texto em japonês, coreano e chinês tradicional.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II será lançado em seguida, no dia 05 de agosto no Japão e na Ásia. Este é a sequência do primeiro título lançado em 2014 para o PlayStation 3 e PS Vita, que assim como seu antecessor, ganhou ports para o PC e PlayStation 4 anos depois. Ele também terá suporte para áudio em japonês com texto em japonês, coreano e chinês tradicional.

Com isso, o Nintendo Switch agora possui a saga Cold Steel completa, que é composta por quatro títulos. No entanto, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel I & II ainda possuem confirmação para o ocidente, e isso depende inteiramente do interesse da Marvelous/XSEED Games, que publicam estes jogos na América do Norte e Europa.