Bloomberg: Anúncio de um novo modelo do Nintendo Switch pode ser “iminente”, com lançamento em setembro ou outubro de 2021

Bloomberg: Anúncio de um novo modelo do Nintendo Switch pode ser “iminente”, com lançamento em setembro ou outubro de 2021

27/05/2021 0 Por Marcos

Os rumores de um novo modelo do Nintendo Switch — que utilizaria um display OLED da Samsung e suporte a resolução 4K — vem tomando grandes proporções nos últimos meses. Desta vez, um novo relatório da Bloomberg diz que o anúncio desta nova revisão de hardware pode ser iminente, à frete da E3 2021, e que a Nintendo planeja lança-lo entre setembro e outubro de 2021.


Leia também:

Bloomberg: Um novo modelo do Nintendo Switch com tela OLED de sete polegadas será revelado no final de 2021


O relatório foi escrito pelo jornalista Takashi Mochizuki, onde ele menciona o que a Nintendo irá “começar a montagem de seu novo Switch a partir de julho para substituir seu modelo base de quatro anos em setembro ou outubro”. Ele acrescenta que o hardware “provavelmente terá um preço mais elevando do que o original de US $ 299” e “pode ser anunciado antes da E3 2021 para permitir que as publishers mostrem sua gama completa de jogos para o Nintendo Switch durante a semana do evento”.

O relatório da Bloomberg bate muito bem com os tweets feitos pela popular insider Emily Rogers, que cita que um anúncio de um novo hardware parece ser “iminente”, com lançamento em setembro ou outubro. Embora este não tenha sido citado pela Bloomberg, Emily Rogers também indicou que um novo Metroid chega este ano, possivelmente sendo outro título 2D com envolvimento da MercurySteam (Metroid: Samus Return) no projeto.

FONTE