
O anúncio de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom — Prince’s Edition para o Nintendo Switch certamente foi uma boa surpresa para os donos da plataforma nesta semana. Somos gratos à Bandai Namco pela decisão de portá-lo após mais de dois anos de seu lançamento no PS4 e PC, mas devemos principalmente agradecer uma certa veterana em ports que vem se destacando nos últimos anos, a Engine Software.
Talvez o nome não soe familiar como os magos da Panic Button ou a Virtuos, mas a Engine Software vem de uma estreita colaboração com a NIS America trazendo versões dos jogos da Falcom para o Nintendo Switch como The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III e IV, e Ys VIII: Lacrimosa of DANA e Ys IX: Monstrum Nox. Não apenas a NIS America, mas seus trabalhos se expandem também aos títulos publicados pela Bandai Namco como Little Nightmares, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, e agora Ni no Kuni II: Revenant Kingdom — Prince’s Edition.
Claro que os projetos em que a Engine Software se envolve não se resumem à parcerias com a Bandai Namco ou a NIS America. Eles ajudaram outras empresas a colocar seus jogos no Switch, e você pode conferir mais de seus trabalhos aqui.
Ni no Kuni II: Revenant Kingdom — Prince’s Edition chega ao Nintendo Switch em 17 de setembro.
FONTE
- SEGA acidentalmente revela números de vendas atualizados para Shin Megami Tensei V/Vengeance, Sonic Superstars, Persona 5 Royal, e mais - 21/06/2025
- SONIC X SHADOW GENERATIONS ultrapassa 2,3 milhões de cópias vendidas - 20/06/2025
- Pokémon TCG Pocket — Deck de Blacephalon é o seu melhor repelente para o enxame de Buzzwole ex - 20/06/2025