Super Bomberman R Online chega ao Nintendo Switch em 27 de maio através da eShop

Super Bomberman R Online chega ao Nintendo Switch em 27 de maio através da eShop

19/05/2021 0 Por Marcos

Super Bomberman R Online — uma versão de Super Bomberman R totalmente focada em partidas como o nome sugere — teve seu lançamento inicial no Google Stadia no passado, porém agora, esta prestes a atingir outras plataformas como um título Free-to-play.

Os donos de Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam podem aguardar pela estreia de Super Bomberman R Online na próxima semana, 27 de maio. Enquanto isso, a versão para Xbox One segue sem data definida. Lembrando que jogos gratuitos no Nintendo Switch não requerem assinatura do Nintendo Switch Online para jogar.

Entre outras notícias relacionadas à Super Bomberman R Online, a Konami anunciou um novo sistema de Seasons para o jogo, onde cada temporada terá uma duração de três meses oferecendo itens, cosméticos e a adição de um novo Bomber. A primeira Season trará o Old Snake Bomber baseado em Metal Gear Solid, que poderá ser obtido usando “Bomber Coins” no jogo.

Para o “Battle Pass“, ele será divido em duas categorias: o Silver Pass e o Gold Pass. Fiquem com os detalhes abaixo:

Silver Pass – O Silver Pass será gratuito para todos os jogadores; quanto mais eles jogam o modo Battle 64, mais eles podem subir de nível e ganhar recompensas cosméticas, incluindo provocações, acessórios e poses. Haverá 100 classificações no Silver Pass, oferecendo bastante conteúdo gratuito durante cada temporada.

Gold Pass – O Gold Pass opcional oferece recompensas maiores em mais de 100 classificações, incluindo muitos mais cosméticos e outros itens que não afetam diretamente o jogo. O Gold Pass estará disponível por 800 Bomber Coins, moeda que pode ser adquirida em pacotes na loja do jogo ou na loja da plataforma. As Bomber Coins também são oferecidas como recompensas do Gold Pass. As classificações e o conteúdo dos passes Silver e Gold Bomber Passes são sazonais, então os jogadores precisarão subir na classificação novamente quando uma nova temporada começar para ganhar mais recompensas.