- Capcom admite que colocar Monster Hunter Wilds no Switch 2 foi um trabalho “exaustivo” - 02/10/2026
- Um port de GTA 6 para Switch 2 não seria “totalmente absurdo”, mas “não faria sentido” existir - 02/10/2026
- ‘Signal Veil’ vai lembrá-lo dos animes sombrios exibidos na madrugada dos anos 90 e 2000 - 02/10/2026
Em meio a pandemia da COVID-19 no ano passado, a Nintendo lançou no Nintendo Switch um app gratuito de pular corda chamado Jump Rope Challenge. O título, feito por um pequeno grupo de desenvolvedores da Nintendo, foi projetado para manter as pessoas se exercitando enquanto estavam de quarentena.
Durante a recente Assembleia de Acionistas da Nintendo, o presidente Shuntaro Furukawa forneceu uma breve atualização para o Jump Rope Challenge, onde revelou que pessoas do mundo todo já pularam corda aproximadamente 5,3 bilhões de vezes até junho de 2021. Números este mais que dobrou em comparação aos 2,5 bilhões de saltos registrados em setembro do ano passado.
Originalmente, Jump Rope Challenge estaria acessível para download na eShop por tempo limitado. Mas seu sucesso fez com que a Nintendo reverte-se o curso e o título permanecerá disponível “até um novo aviso”.
