A sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle — Mario + Rabbids Sparks of Hope — está no horizonte, sendo um dos títulos mais esperados de 2022 do Nintendo Switch ao lado de Splatoon 3, Pokémon Legends: Arceus e a continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
Ao julgar pelo material apresentado durante a Ubisoft Forward para a E3 2021, Mario + Rabbids Sparks of Hope parece brilhante, oferecendo uma nova aventura intergalática com Mario e os coelhos malucos enquanto expande seu elenco de personagens. Além disso, ao que tudo indica, Sparks of Hope parece que será ainda mais ambicioso que seu antecessor.
Em entrevista à Multiplayer.it, Davide Soliani, o Diretor Criativo da Ubisoft Milan, e a produtora associada Cristina Nava, falaram um pouco sobre o que os fãs podem esperar da continuação de Mario + Rabbids Kingdom Battle, além de detalhes sobre o escopo geral do projeto.
- A composição da equipe não tem limites desta vez, você pode ir todos os Rabbids ou todo elenco do reino do cogumelo se assim escolher
- O jogador aparentemente não tem limite de movimento dentro da faixa de movimento.
- A equipe de desenvolvimento e o escopo geral do projeto, conforme declarado anteriormente, cresceram consideravelmente, o jogo anterior foi gerenciado pela Ubisoft Milan e Ubisoft Paris com uma equipe de pouco mais de 100 desenvolvedores, desta vez outras subsidiárias da Ubisoft estão envolvidas e a equipe é três vezes maior.
- Câmera livre.
- O elemento de exploração é menos linear, mas o jogo não é Open World.
Mario + Rabbids Sparks of Hope chega exclusivamente no Nintendo Switch em algum momento de 2022.
- Birushana: Winds of Fate, o Fandisc de “Birushana Rising Flower of Genpei”, chega ao Switch em 26 de maio - 06/02/2026
- Nintendo Direct: Partner Showcase — Fevereiro, 2026 | Os principais anúncios para o Switch 2 e Switch - 05/02/2026
- Famitsu — 26/1 a 1/2, 2026 | Code Vein II supera Mario Kart World em estreia no varejo japonês - 05/02/2026
