Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- A jogabilidade híbrida 2D/3D de Kyoto Xanadu é uma homenagem aos jogos clássicos de ‘Xanadu’ da Nihon Falcom - 17/07/2026
- Para os fãs baixa renda: Vários DLCs de trajes de Atelier Yumia estão disponíveis de graça - 17/07/2026
- A brincadeira de ‘Polícia e Ladrão’ é tão divertida que até ganhou sequência: OBAKEIDORO 2: Chase & Seek chega mundialmente em agosto - 16/07/2026
Durante a Awesome Indies Show — parte da Gamescom 2021 — nesta quinta-feira (26), a publisher Team17 e a desenvolvedora The Game Kitchen anunciaram a atualização gratuita “Wounds of Eventide” para o aclamado o Metroidvania/Souls-like Blasphemous.
O conteúdo adicional será lançado no dia 09 de dezembro prometendo ser o “capítulo final” para a história de Blasphemous. Temos um trailer animado para compartilhar; assista ao vídeo abaixo:
Em paralelo a esta notícia, foi anunciado Blasphemous II, atualmente em desenvolvimento mas sem plataformas definida no momento. É esperado que a sequência veja a luz do dia em algum momento de 2023.

1 thought on “Blasphemous | Atualização “Wounds of Eventide” chega em 09 de dezembro trazendo o capítulo final ao jogo; Blasphemous II é revelado”