
Cruis’n Blast finalmente sairá dos arcades indo diretamente para o Nintendo Switch como um console-exclusive no próximo mês, o que não é uma surpresa tal escolha de plataforma, já que a série desde suas origens é inteiramente ligada às plataformas da Nintendo. Porém além de Cruis’n Blast, não seria legal se os títulos clássicos Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica fossem apresentados a novos jogadores?
Bem, em entrevista ao site Nintendo Everything, o criador da série Cruis’n, Eugene Jarvis, pelo menos parece interessado na ideia de trazer a trilogia do Nintendo 64 de volta através de ports. Jarvis fala que um hipotético port desses jogos aapresentariam resolução arcade em full HD e taxa de quadros de 60Hz. Temos suas palavras abaixo:
Eugene Jarvis: Há um velho ditado que diz que, neste mundo para sempre descartável, um codificador de jogo é tão bom quanto sua última linha de código (ou no caso de um artista, seu último pixel!)! Então, quem sabe o que pode acontecer. Uma ideia seria fazer um tipo de retro-cade e trazer de volta a clássica trilogia de arcade Cruis’n – em resolução arcade full HD e taxas de quadros de 60Hz no Switch. 30+ faixas! Todas as 3 músicas-tema !!!!!
Embora tenga mostrado grande interesse, infelizmente não há planos concretos sobre relançar os títulos no Nintendo Switch. No entanto, os fãs antigos da série poderão experimentar Cruis’n Blast pela primeira vez em um console de mesa quando ele chegar em 14 de setembro!
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025