Eugene Jarvis, o criador de Cruis’n, fala da possibilidade de Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica ganharem ports em full HD para o Nintendo Switch

Eugene Jarvis, o criador de Cruis’n, fala da possibilidade de Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica ganharem ports em full HD para o Nintendo Switch

29/08/2021 0 Por Marcos

Cruis’n Blast finalmente sairá dos arcades indo diretamente para o Nintendo Switch como um console-exclusive no próximo mês, o que não é uma surpresa tal escolha de plataforma, já que a série desde suas origens é inteiramente ligada às plataformas da Nintendo. Porém além de Cruis’n Blast, não seria legal se os títulos clássicos Cruis’n USA, Cruis’n World e Cruis’n Exotica fossem apresentados a novos jogadores?

Bem, em entrevista ao site Nintendo Everything, o criador da série Cruis’n, Eugene Jarvis, pelo menos parece interessado na ideia de trazer a trilogia do Nintendo 64 de volta através de ports. Jarvis fala que um hipotético port desses jogos aapresentariam resolução arcade em full HD e taxa de quadros de 60Hz. Temos suas palavras abaixo:

Eugene Jarvis: Há um velho ditado que diz que, neste mundo para sempre descartável, um codificador de jogo é tão bom quanto sua última linha de código (ou no caso de um artista, seu último pixel!)! Então, quem sabe o que pode acontecer. Uma ideia seria fazer um tipo de retro-cade e trazer de volta a clássica trilogia de arcade Cruis’n – em resolução arcade full HD e taxas de quadros de 60Hz no Switch. 30+ faixas! Todas as 3 músicas-tema !!!!!

Embora tenga mostrado grande interesse, infelizmente não há planos concretos sobre relançar os títulos no Nintendo Switch. No entanto, os fãs antigos da série poderão experimentar Cruis’n Blast pela primeira vez em um console de mesa quando ele chegar em 14 de setembro!