O “RPG de criação de bruxas” WitchSpring3 Re: Fine — The Story of Eirudy teve sua data de lançamento definida no Ocidente.
Divulgado nesta manhã de terça-feira (03) através de seu site dedicado, a publisher ININ Games lançará WitchSpring3 Re: Fine — The Story of Eirudy no dia 13 de agosto na América do Norte e Europa, onde será um exclusivo do Nintendo Switch. O jogo será oferecido tanto no formato digital quando fisicamente.
Trailer (junho, 2021)
Temos mais informações abaixo:
WitchSpring3 Re: Fine – The Story of Eirudy é um jogo autônomo e pode ser apreciado mesmo se você não tiver jogado as partes anteriores da série WitchSpring . Pode ser melhor descrito como um RPG de “chamar a atenção” que oferece o que muitos fãs do gênero exigiriam e muito mais. Um forte enredo complementado com personagens interessantes garante que o jogador esteja totalmente imerso em uma aventura envolvente que é soberbamente complementada com famosos dubladores japoneses.
O jogador assume a aparência de uma bruxa reclusa Eirudy, que vive com suas bonecas, na Floresta Nebulosa. Fora deste porto seguro, as bruxas são temidas pelos humanos. Um encontro casual com um jovem aventureiro, chamado Adrian, começa uma história, decidindo o destino das divindades e humanos do continente Derkarr.
Vitalidade é o tempero da vida
Em WitchSpring3 Re: Fine – The Story of Eirudy, bonecas são de importância central para Eirudy, se não indispensáveis. Ao derrotar monstros, Eirudy absorve vitalidade em sua pedra da alma para trazer suas bonecas à vida. Com seus companheiros para apoiá-la, a brava bruxa enfrenta todos os inimigos em seu caminho.
Conforme o jogo avança, a coleção de companheiros de fantoches de Eirudy cresce, cada um com habilidades individuais para ajudá-la na batalha. Usar, compreender e invocar essas bonecas é um aspecto de dominar este RPG expansivo!
