Shin Megami Tensei V — News Vol. 3 | Apresentando os demônios de cada Bethel filial, exploração em Da’at, e mais

Shin Megami Tensei V — News Vol. 3 | Apresentando os demônios de cada Bethel filial, exploração em Da’at, e mais

27/09/2021 1 Por Marcos

A Atlus compartilhou nesta segunda-feira (27), a terceira edição do Shin Megami Tensei V News que contou com a apresentação dos demônios que representam os diferentes ramos da Bethel, a introdução de novos demônios ao jogo, bem como elementos de jogabilidade relacionados à exploração em Da’at.

Todas as novidades da terceira edição do Shin Megami Tensei V News estão resumidas abaixo. Caso tenha perdido nossa cobertura das edições anteriores, você pode dar uma olhada nelas aqui e aqui.

Explorando Da’at

O mundo alternativo abaixo de Tóquio conhecido como Da’at tem uma variedade de elementos para explorar. Uma delas são as linhas ley, conectando diferentes regiões de Da’at, que podem ser usadas para recursos como salvar os dados do jogo.

Além disso, as linhas ley podem ser usadas para acessar o Cadaver’s Hollow. Lá, os itens podem ser comprados ou vendidos para o mestre da área, Gustave. Os peões de Gustave, conhecidos como Miman, podem ser encontrados escondidos em Da’at. Encontrar Miman e devolvê-los a Gustave dará ao jogador várias recompensas com base na quantidade encontrada. Encontrar Miman também recompensa o jogador com Glory, usada para obter as habilidades especiais chamadas “Miracles”.

Gustave e seus peões conhecidos como Miman

Da’at também tem vários outros elementos para encontrar, como tesouros, estátuas gigantes de demônios que são relíquias da guerra de 10 anos atrás, Abcessos que geram demônios ou demônios guia que ajudarão o jogador a navegar em Da’at.

Novos Personagens

Khonsu / VA: Nobuyuki Hiyama — Representante da filial Bethel Egito
Vishnu / VA: Fuminori Komatsu — Representante da filial Bethel Índia
Zeus / VA: Subaru Kimura — Representante da filial Bethel Grécia
Odin / VA: Atsushi Miyauchi — Representante da filial Bethel Norte da Europa

Novo demônio

Aitvaras