- Atelier Karia: The Night Kingdom & the Guide of Memories promete inovar combinando alquimia com culinária - 12/06/2026
- Lloyd Bannings retorna! Trails from Zero e Trails to Azure chegam ao Nintendo Switch 2 no dia 10 de setembro - 11/06/2026
- Famitsu — 1/6 a 7/6, 2026 | FINAL FANTASY VII REBIRTH e eFootball Kick-Off! são destaques no varejo japonês, mas Tomodachi Life segue reizinho - 11/06/2026
Após mais de uma década preso no Wii, A Boy and His Blob — uma releitura do clássico de NES desenvolvido pela WayForward — está ganhando um port para o Nintendo Switch ainda em 2021! A publisher Ziggurat Interactive anunciou nesta sexta-feira (01) que estará lançando o side-scrolling 2D de quebra-cabeça com animação 2D desenhada à mão na plataforma híbrida da Nintendo neste outono americano de 2021.
Em A Boy and His Blob, você estará no comando um garoto enquanto ele trabalha com seu amigo, uma criatura semelhante a uma bolha alienígena com habilidades de transformação que podem ser usadas comendo jujubas. Os dois precisarão derrotar inimigos e resolver quebra-cabeças para chegar a Blobolonia e destronar o imperador tirânico que decidiu dominar o mundo.
A Boy and His Blob conta com 15 transformações, diferentes áreas para explorar como os arredores de Blobolonian e a Cidadela do Imperador, e um total de 40 níveis para concluir.

1 thought on “A Boy and His Blob, side-scrolling 2D com animação desenhada à mão original de Wii, está ganhando uma versão para o Nintendo Switch ainda em 2021”
Comments are closed.