- GameCube: Nintendo Classics | Pokémon XD: Gale of Darkness está disponível - 17/03/2026
- Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.0.0) — Adiciona a opção “Handheld Mode Boost” que aprimora os visuais no modo portátil - 17/03/2026
- Resident Evil Requiem supera a marca de 6 milhões de cópias vendidas - 16/03/2026
Metroid Dread chegou ao Nintendo Switch no dia 08 de outubro, e tem sido muito bem-sucedido pela crítica e pelos jogadores. No entanto, mesmo bons jogos estão sujeitos a problemas em seu pós-lançamento.
Acontece que, em Metroid Dread, um bug foi recentemente encontrado no qual impede o jogador de progredir na campanha sob uma determinada condição. O problema ocorre quando o jogador destrói uma porta enquanto um marcador de mapa para aquela porta em questão é exibido. O software é imediatamente fechado seguido da mensagem “O software foi fechado porque ocorreu um erro”.
A Nintendo por sua vez, veio ao Twitter informar que tem conhecimento deste problema e que um patch de correção deverá chegar até o final de outubro. Até lá, a Nintendo aconselha remover o marcador do mapa do ícone da porta, isso deve prevenir que o erro aconteça novamente.

1 thought on “Bug em Metroid Dread pode afetar o progresso do jogador sob uma determinada condição, mas a Nintendo já está ciente disto”
Comments are closed.