O hack and slash adventure Darksiders III chegou ao Nintendo Switch na última semana, 30 de setembro, isso após seu lançamento original há mais de três anos atrás.
Com isso, todos os títulos da série — incluindo o spin-off Darksiders Genesis — podem ser jogados no Nintendo Switch! No entanto, como Darksiders III é tecnicamente superior aos demais títulos e feito pensando em plataformas como o PS4 e Xbox One, obviamente houve sacrifícios para que o port funcionasse bem na plataforma híbrida da Nintendo. Caso queira saber o que realmente mudou, a Direct-Feed Games fez um vídeo colocando o port do Nintendo Switch ao lado da versão de Xbox One para uma comparação gráfica e de desempenho.
Assista a seguir:
Além disso, há relatos sobre a inconsistência de desempenho de Darksiders III no Nintendo Switch, no qual sua taxa de quadros embora mire os 30 FPS, oscila um pouco acima ou abaixo disso dependendo do que está acontecendo na tela.
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
