Como parte dos seus últimos relatório financeiros, a Capcom reportou que os envios às lojas e vendas digitais de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin ultrapassam 1,3 milhões de unidades. O título de RPG basedo em turnos atualmente está disponível no PC e Nintendo Switch como um exclusivo de console.
Além disso, a Capcom observa que seu “negócio principal de Conteúdo Digital” impulsionou os resultados comerciais, com os volumes de vendas de seus videogames excedendo 19,8 milhões de unidades — um aumento de 43,5 por cento ano a ano). Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin foi um dos títulos do catalogo da Capcom que ajudaram neste impulso.
Vale ressaltar que Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin atingiu seu primeiro milhão em meados de julho, em sua semana de lançamento. O que significa que até 30 de setembro, 300,000 unidades adicionais foram vendidas. O que parece ser pouco diante as vendas da franquia mainline, devemos lembrar que Monster Hunter Stories do 3DS nunca chegou a aparecer na tabela de Platinum Titles da Capcom, o que quer dizer que as vendas de Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin no mínimo excederam às expectativas da Capcom.
- RPG de ação side-scrolling, Ariana and the Elder Codex será lançado em março de 2026 no Ocidente - 16/12/2025
- Veja se o port está bom: Demo de FINAL FANTASY VII Remake Intergrade já disponível na eShop do Switch 2 - 16/12/2025
- Hyrule Warriors: Age of Imprisonment está adicionando novo modo Phantom, nível de dificuldade “Taboo”, novas skills, e mais - 16/12/2025
