- Importante: “Barbie Rewind” é um pacote tudo-em-um com 16 jogos clássicos da Barbie - 06/06/2026
- Godzilla: Destroy All Monsters Melee, o arena brawler de Kaiju do GameCube, retorna em remasterização para Switch 2 - 06/06/2026
- Antes tarde do que nunca: Monster Hunter Wilds confirma versão para Switch 2 - 06/06/2026
Junte-se à aventureira Tilia em sua missão de derrotar o malvado pirata Barba Negra em Ocean’s Heart, um encantador action-RPG em pixel art com inspirações nos títulos de The Legend of Zelda na visão de cima, e feito pelo desenvolvedor solo Max Mraz – onde em seus trabalhos inclui Yarntown, uma versão 2D de Bloodborne inspirada também em The Legend of Zelda.
Ocean’s Heart como já citado é uma carta de amor a The Legend of Zelda, porém trazendo sua própria singularidade que o diferencia. O jogo é ambientado em um mundo espirituoso repleto de segredos, magia e assuntos perigosos, com a protagonista Tilia – uma jovem cujo pai foi sequestrado pelo implacável pirata Barba Negra -, parte em uma jornada através de um vasto e perigoso deserto para resgatá-lo, desvendando uma teia de conspirações piratas no caminho.
Ocean’s Heart será lançado no Nintendo Switch por meio da eShop em 10 de fevereiro por US $ 14,99.
