
Como parte de sua apresentação ao vivo nesta terça-feira (01), a aclamada desenvolvedora independente Yacht Club Games anunciou seu mais novo projeto, Mina the Hollower — um jogo de ação e aventura com estética 8 bits remetendo aos visuais do Game Boy Color mas “refinado para a era moderna.”
Mina the Hollower é inspirado no horror gótico vitoriano enquanto bebe da fonte de clássicos como The Legend of Zelda: Link’s Awakening e Castlevania, mas também conta com inspiração de título modernos como Bloodborne. No jogo assumimos o controle de Mina, uma renomada Hollower lançada em uma missão desesperada para resgatar uma ilha amaldiçoada. O jogador irá explorar um vasto mundo repleto de gráficos perfeitos em pixels, jogabilidade magistral, chefes bestiais e música contagiante — além também de um cast de personagens bizarros.
Assim como ocorreu com Shovel Knight, a Yacht Club Games contará com ajuda dos fãs para tornar este projeto em realmente através de uma companha de financiamento coletivo no Kickstarter. Embora plataformas não tenham sido alvejadas, muito provavelmente atingirá a meta de chegar ao Nintendo Switch ou algum console futuro da Nintendo caso o desenvolvimento prolongue demais.
- Diretor da IO Interactive diz que foi “muito fácil” colocar 007: First Light no Switch 2, pois o console é “poderoso o suficiente” para isso - 15/07/2025
- Sobrou nada: DRAGON QUEST I & II HD-2D Remake no Switch não pode ser atualizado para o Switch 2 por Upgrade Pack, nem os dados salvos podem ser transferidos - 15/07/2025
- RPG de ação, Touhou: Scarlet Curiosity está a caminho do Switch - 15/07/2025