Revelado durante a última apresentação do Nintendo Direct, Fire Emblem Warriors: Three Hopes é mais novo musou fruto de mais uma parceria entre Nintendo e Koei Tecmo baseando-se na magnífica história apresentada em Fire Emblem: Three Houses (2019), enquanto retrata um novo conflito entre o Império Adrestian, o Reino Sagrado de Faerghus e a Aliança Leicester nas terras de Fódlan.
Enquanto em Fire Emblem: Three Houses, os jogadores podiam eventualmente explorar três rotas que representavam o ponto de vista dos representantes de cada nação — além de uma quarta rota para a Igreja de Seiros —, em Fire Emblem Warriors: Three Hopes no entanto, parece que os fãs serão introduzidos a uma rota totalmente nova, que parece não ter qualquer relação às rotas apresentadas no game original. Está informação veio direto do site oficial japonês da Nintendo.
Fire Emblem Warriors: Three Hopes será lançado para o Nintendo Switch mundialmente no dia 24 de junho. Entre outras notícias, uma “Limited Edition” estará à venda na América do Norte e Europa, incluindo uma cópia física do jogo, uma tapeçaria do mapa de Fódlan, um artbook, um conjunto de pôsteres com os personagens, e um conjunto de figures de acrílico.




