ARK: Survival Evolved foi um lançamento problemático no Nintendo Switch, considerado um dos jogos “mais feios” ao lado de WWE 2K18 e The Outer Worlds. No entanto, ARK: Ultimate Survivor Edition promete chegar à plataforma com uma missão – talvez bastante desafiadora – de arrumar as coisas na plataforma híbirda.
A “Ultimate Survivor Edition” já foi disponibilizada em outras plataformas, e ao chegar no Nintendo Switch em setembro deste ano, a Studio Wildcard promete uma uma “renovação completa” na versão hibrida com um novo especialista em port reescrevendo o código do jogo na Unreal Engine 4. Isto significa que ARK verá melhorias tanto na parte visual quanto no desempenho.
Revisar a jogabilidade de ARK no Nintendo Switch está em nosso radar há algum tempo e estamos felizes por ter encontrado uma equipe talentosa que pode nos ajudar a concretizar essa visão. A adição de um novo modo que permite que os jogadores mais jovens interajam com as criaturas primordiais únicas do ARK fornece uma experiência profunda que esperamos que as famílias desfrutem!
Além disso, ARK: Ultimate Survivor Edition virá com mais expansões, incluindo Scorched Earth, Aberration, Extinction e Genesis Parts 1 e 2, embora apenas a Scorched Earth esteja disponível no lançamento. Uma versão no varejo incluindo o jogo base e todo conteúdo adicional será vendida por US $ 49,99.
