Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
    • Entrevistas
  • Review
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Class of Heroes 2, Dungeon RPG lançado em 2009 para PSP, está recebendo versão remasterizada para o Nintendo Switch

Marcos Vinícius 05/06/2022

A Acquire Game Show 2022 trouxe algumas novidades interessantes da companhia para os fãs como o novo SRPG Adventure Academia: The Fractured Continent ambientado no mundo de Class of Heroes, e a data de lançamento para o novo Dungeon RPG 3D Labyrinth of Zangetsu. No entanto, as novidades continuam com a revelação de uma versão remasterizada para Class of Heroes 2 para o Nintendo Switch e PS4.

Class of Heroes 2 é a sequência do cult classic Dungeon RPG de PSP. Ele foi lançado originalmente em 2009 para o portátil da Sony, seguido por uma versão de PlayStation 3 em 2010 como ‘Class of Heroes 2G’. O remaster para consoles modernos está atualmente em desenvolvimento mas sem uma data definida. Sua distribuição será apenas no formato digital.

【新発表!】
剣と魔法と学園モノ。2 リマスター決定!

かわいい生徒をキャラメイク!
あなただけのパーティーで、凶悪な3Dダンジョンを冒険だ!

前作の好評を受け、「2」の復活も決定しました。みなさまの応援のおかげです!
続報をお待ちください!#ととモノ pic.twitter.com/GEKzrAgZtm

— アクワイア公式 (@acquire_pr) June 5, 2022

Vale lembrar que um remaster do primeiro Class of Heroes foi lançado na eShop japonesa do Nintendo Switch em 2018 como ‘Class of Heroes: Anniversary Edition’, mas nunca tivemos uma notícia sobre lançá-lo para o resto do mundo. Portanto, fica a dúvida se há interesse da Acquire em trazer o remaster de Class of Heroes 2 para fora do Japão.

Class of Heroes se passa na Particus Academy, uma escola preparatória para aventureiros que desejam conhecimento e habilidades necessários para desbravar os perigosos labirintos que vem surgindo misteriosamente.

  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Os Favoritos da Equipe NintendoBoy em 2025 - 01/01/2026
  • FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas - 29/12/2025
  • Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo - 28/12/2025
Tags: Acquire

Post navigation

Previous Dungeon RPG 3D, Labyrinth of Zangetsu chega ao Nintendo Switch em 29 de setembro no Japão
Next Review | PAC-MAN Museum+

Relacionado

Arc System Works cogita encerrar o suporte de GUILTY GEAR -STRIVE- no Switch devido ao hardware defasado
  • Notícias

Arc System Works cogita encerrar o suporte de GUILTY GEAR -STRIVE- no Switch devido ao hardware defasado

29/12/2025
FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas
  • Notícias

FANTASY LIFE i: The Girl Who Steals Time supera 1.5 milhão de cópias vendidas

29/12/2025
Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo
  • Notícias

Precisamos mesmo? Um port ou atualização de Pikmin 3 Deluxe para Switch 2 parece estar acontecendo

28/12/2025
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.