- NES: Nintendo Classics | Ninja Gaiden III: The Ancient Ship of Doom, IKARI WARRIORS e R.C. PRO-AM 2 são adicionados ao catálogo - 02/09/2026
- ‘LEGO Harry Potter Collection’ já está em todo lugar, e agora também no Switch 2 - 01/09/2026
- Metaphor: ReFantazio para Switch 2 é significativamente mais barato que no Steam - 01/09/2026
A Techland anunciou nesta quarta-feira (08) que Dying Light receberá a partir do dia 9 de junho uma “Definitive Edition” em todas as plataformas que o jogo está disponível, com exceção do Nintendo Switch que virá depois.
Dying Light: Definitive Edition incluirá todas as 26 DLCs já lançadas, bem como as expansões de história. Aqueles que já possuem a “Platinum Edition” receberão o conteúdo da “Definitive Edition” gratuitamente via atualização. Enquanto a versão de Nintendo Switch, ela será lançada “mais tarde” ainda neste ano junto com uma nova edição física.
Dying Light é um jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Ele foi lançado inicialmente em 2015, com uma versão de Nintendo Switch chegando em 2021 como Dying Light: Platinum Edition. A sequência Dying Light 2: Stay Human também pode ser jogado no híbrido, mas este apenas via Cloud.
