
A Aniplex definiu uma janela de lançamento para o próximo personagem de DLC de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles, cujo o conjunto foi previamente anunciado em abril passado, incluindo o já lançado Tengen Uzui, o Hashira do Som.
Uma nova variante de Nezuko Kamado será o próximo personagem jogável a ser adicionado no jogo de luta em arena, ela virá como parte do “Nezuko Kamado (Advanced Demon Form) Character Pack” em “meados de agosto”, e como o nome sugere é uma evolução de sua forma oni que apareceu no anime e mangá.
Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles já está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PC!
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- Eu ouvi um amém? Sonic Racing: CrossWorlds para Switch 2 confirma edição física com o jogo COMPLETO NO CARTUCHO e opção de Upgrade Pack - 16/07/2025
- Donkey Kong Bananza | Veja as notas de análises que o jogo vem recebendo - 16/07/2025
- Zelda será interpretada por Bo Bragason e Link por Benjamin Evan Ainsworth em live-action de The Legend of Zelda - 16/07/2025