- The Legend of Zelda: Ocarina of Time | Comparação gráfica entre as versões de Switch 2, 3DS e N64 - 09/09/2026
- Estrelando Kirika e Masha de Gal☆Gun, o Metroidvania ‘Gal Guardians: Servants of the Dark’ retorna em versão para Switch 2 - 09/09/2026
- Console Switch 2, Pro Controller, amiibo e outros produtos temáticos para o aniversário de 40 anos de ‘The Legend of Zelda’ - 08/09/2026
A Eletronic Arts anunciou nesta quarta-feira (20) o FIFA 23, a sua mais nova entrada da série anual esportiva, e também o último game a levar o “FIFA” no título. Ele será lançado no dia 30 de setembro para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, e PC.
No Nintendo Switch, FIFA 23 virá na versão “Legacy Edition”, sendo o quarto ano consecutivo a levar este tratamento. Basicamente, os jogadores verão apenas uma atualização nos clubes de futebol, esquadrões e comentários do narrador, excluindo features exclusivas que virão nos outros consoles. Essencialmente é a mesma versão de 2019 com uma nova roupagem.
Quanto as novidades do FIFA 23, a EA está incluindo equipes de clubes femininos pela primeira vez na Barclays Women’s Super League e na Division 1 Arkema – está adição pelo menos estará disponível na versão do Nintendo Switch. FIFA 23 também trará como novidade a Copa do Mundo Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina de 2023 como atualização gratuita de pós-lançamento, embora não sabemos se será incluindo na Legacy Edition.
