Em uma franquia tão antiga quanto Sonic, é comum que pontos negativos e positivos sejam discutidos sem fim pelos fãs. No entanto, em uma entrevista para o site Game Informer, Morio Kishimoto, o diretor que está responsável por Sonic Frontiers, revelou que a Sonic Team está sempre aprendendo com cada lançamento da série.
Morio Kishimoto: Eu estou na Sonic Team há 19 anos e gostaria de falar que nós estamos sempre aprendendo com cada lançamento da franquia Sonic, tanto os positivos quanto os que são considerados um fracasso. Com 32 anos de experiência desenvolvendo jogos de Sonic, o time está colocando tudo o que aprendeu em pratica. Se eu focar apenas no que aprendendo com Sonic Forces, eu diria que aprendemos que o método para criar estágios com mecânicas específicas de cada jogo, onde temos cenários mais curtos, segurando um pouco a velocidade do Sonic e implementando novas ações para o personagem, não vai mais conseguir satisfazer as expectativas dos nossos fãs.
Kishimoto trabalhou nos últimos jogos do ouriço azul, começando sua participação a partir de Sonic and the Secrets Ring em 2007, um exclusivo do Wii. Sonic Frontiers é o próximo lançamento do personagem, marcado para chegar ao Nintendo Switch e outras plataformas modernas até o final do ano.
Leia também:

