- Pokémon Pokopia vendeu 2.2 milhões de cópias nos primeiros quatro dias; um milhão apenas no Japão - 11/03/2026
- Próximos projetos da NIS ganham atualização — Prinny Sugoroku é o novo Party Game com os personagens “genéricos” de Disgaea, detalhes para GOBBLE e mais - 11/03/2026
- Yoshi and the Mysterious Book chega ao Switch 2 em 21 de Maio - 10/03/2026
A publisher Microids e a desenvolvedora OSome Studio definiram nesta sexta-feira (26) a data de lançamento para Asterix & Obelix XXXL: The Ram From Hibernia, o mais novo game de ação e aventura beat ‘em up baseado em Asterix & Obelix XXL.
Asterix & Obelix XXXL: The Ram From Hibernia será lançado no dia 13 outubro no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam; ele estará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente, além de uma Limited Edition que inclui uma cópia do jogo, uma figure do Obelix, duas cartelas de adesivos e três litografias.

Asterix & Obelix XXXL: The Ram From Hibernia leva os jogadores em uma jornada pela Hibernia, que abrangerá seis capítulos, cada um deles repleto de romanos e colecionáveis. O jogo estará cheio de exploração e quebra-cabeças e, pela primeira vez na série de jogos Asterix & Obelix, você poderá jogá-lo em cooperativo de até 4 jogadores.
