- Atualização de firmware para Switch 2 e Switch (22.0.0) — Adiciona a opção “Handheld Mode Boost” que aprimora os visuais no modo portátil - 17/03/2026
- Resident Evil Requiem supera a marca de 6 milhões de cópias vendidas - 16/03/2026
- Sucesso em dobro: Séries OCTOPATH TRAVELER e Bravely Default já contam com 7 e 4 milhões de cópias vendidas, respectivamente - 14/03/2026
O mais novo título da série TAIKO NO TATSUJIN, intitulado TAIKO NO TATSUJIN: Rhythm Festival, está próximo de seu lançamento no Nintendo Switch. Por isso, a Bandai Namco quer lembrá-lo o que há de novo nesta recente entrada do carismático tambor japonês.
O mais novo trailer em inglês “Game Modes” foi compartilhado nesta sexta-feira (19), apresentando os principais modos de jogo, incluindo o tradicional Taiko Mode onde você jogará TAIKO NO TATSUJIN: Rhythm Festival na forma mais clássica da franquia; o DON-chan Band Mode, onde os jogadores podem participar de um show ao vivo para quatro jogadores e tocar juntos; e o Great Drum Toy War que permite travar partidas contra jogadores do mundo inteiro.
Confira a seguir:
TAIKO NO TATSUJIN: Rhythm Festival chega com exclusividade no Nintendo Switch em 23 de setembro. A Bandai Namco disponibilizará mais de 70 músicas de sucesso, incluindo hits populares como Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba-, MEGALOVANIA de Undertale, e The Legend of Zelda. Um serviço de assinatura paga “Taiko Music Pass” também estará à venda, incluindo mais de 500 músicas.
