Skip to content
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
NintendoBoy

NintendoBoy

Niche Games on Nintendo Consoles

  • Notícias
    • Indústria
      • Nintendo Switch
    • Entretenimento
    • Nintendo 3DS
    • Wii U
    • Mobile
  • Artigos
  • Review
    • Entrevistas
    • Preview
  • Guias
  • Listas
  • RetroBoy
    • ArchiveBoy
  • TCG
  • Entretenimento
    • Filmes
    • Anime
  • Redação
    • FALE CONOSCO
    • Portfólio
  • Notícias

Nintendo compartilha mensagem de agradecimento e créditos finais para o fim de Dragalia Lost

Marcos Vinícius 27/09/2022
  • Sobre
  • Últimos Posts
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius
Fã de JRPG e weeb nas horas vagas.
Marcos Vinícius
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
  • Sucesso em dobro: Séries OCTOPATH TRAVELER e Bravely Default já contam com 7 e 4 milhões de cópias vendidas, respectivamente - 14/03/2026
  • Mega Greninja e Mega Floette disputam os holofotes na expansão “Megaevolução — Caos Ascendente”, chegando em 22 de maio - 12/03/2026
  • Famitsu — 2/3 a 8/3, 2026 | Pokémon Pokopia estreia em 1° lugar no varejo japonês com 540,000 cópias vendidas - 12/03/2026

Dragalia Lost é um título notável para smartphones, fruto de uma parceria atípica entre Nintendo e Cygames – a mesma por trás de Granblue Fantasy. Contudo, como já devem saber, o título de RPG está encerrando seus serviços muito em breve e sem uma direção para o futuro, isto após 4 anos de suporte de ambas as companhias.

A Nintendo, por sua vez, por meio do seu canal no Youtube dedicado a jogos mobile, compartilhou uma pequena mensagem de agradecimento com os jogadores de Dragalia Lost, junto a ele os créditos finais (estamos incluindo uma bela arte publicada pelo perfil oficial do game no Twitter); confira:

Obrigado por jogar Dragalia Lost. Enviamos os créditos finais que são reproduzidos após a conclusão da campanha principal para que os jogadores possam assisti-los à vontade. Por favor, curtam o vídeo e a música!

“Words To Give” por Lucrezia
Letra de Keisuke Okada
Composta por Keisuke Okada
Arranjo de Taku Inoue e Hironao Nagayama

“Owaranai Sekaide” por DAOKO
Letra por DAOKO
Composta por Takeshi Kobayashi
Organizado por Takeshi Kobayashi

Além disso, hoje (27) marca o 4º aniversário de Dragalia Lost, e data foi lembrada por meio de uma nova ilustração do game:

No mais, assista os créditos do fim da campanha principal de Dragalia Lost:

Post navigation

Previous Feito à mão, A Winding Path é uma aventura sobre encontrar a beleza do mundo e aproveitar as pequenas coisas; chegando ao Nintendo Switch em Outubro
Next TUNIC | Comparação gráfica entre as versões de Nintendo Switch e Xbox Series

Relacionado

Sucesso em dobro: Séries OCTOPATH TRAVELER e Bravely Default já contam com 7 e 4 milhões de cópias vendidas, respectivamente
  • Notícias

Sucesso em dobro: Séries OCTOPATH TRAVELER e Bravely Default já contam com 7 e 4 milhões de cópias vendidas, respectivamente

14/03/2026
Kyoto Xanadu será lançado em julho de 2026 no Japão; Aprenda mais sobre o vindouro RPG dos criadores de Ys e Trails
  • Notícias

Kyoto Xanadu será lançado em julho de 2026 no Japão; Aprenda mais sobre o vindouro RPG dos criadores de Ys e Trails

13/03/2026
Viagem no tempo, equipamentos, e claro, gatos: Novos detalhes para o RPG de ação “The Adventures of Elliot: The Millenium Tales”
  • Notícias

Viagem no tempo, equipamentos, e claro, gatos: Novos detalhes para o RPG de ação “The Adventures of Elliot: The Millenium Tales”

12/03/2026
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Spotify
Copyright © All rights reserved. | DarkNews by AF themes.