Desenvolvido pela Pyramid e publicado pela MAGES., Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix é a versão para consoles do jogo de ação de batalha 3D original para smartphones, trazendo aprimoramento visual e otimização para entregar uma experiência de sistemas tradicionais. O título chegou para Nintendo Switch, PlayStation 5 e PS4 em setembro passado, e parece que agora está se preparando para expandir seu público Japão afora.
Em um anúncio realizado pela publisher britânica PQube nesta terça-feira (25), Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix chegará ao Ocidente nas plataformas supracitadas no “início de 2023”. Ele estará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente no varejo.

Sobre o Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix, neste game de ação de batalha 3D os jogadores controlam as Actress, garotas transformistas que lutavam contra as misteriosas formas de vida mecânicas chamadas Vice para trazer a paz ao mundo, até que um dia a organização anti-Vice AEGiS fez um pedido de cooperação para um teste demonstrativo de um novo sistema que simula batalhas entre Actress.
Os jogadores poderão colocar suas Actress em batalhas multiplayer de até 6 jogadores, ou participar de Tag Match com um jogador usando três personagens cada, ou um Battle Royale de seis jogadores com cada jogador usando um personagem; assista ao trailer a seguir:
- Pokémon TCG Pocket — Mega Altaria ex Lockdown não vai deixar sobrar nada pro betinha - 08/11/2025
- Sonic Racing: CrossWorlds no Switch 2 traz detalhes da resolução e taxa de quadros - 07/11/2025
- “MEGA Dream ex” é revelado para o Japão — inclui cartas de Pokémon Legends: Z-A, reprint de Marnie’s Grimmsnarl ex em SAR, e mais - 07/11/2025
