À luz das controvérsia de Bayonetta 3 no último final de semana, a Bloomberg trouxe um relatório detalhando como foi a negociação entre a PlatinumGames e Hellena Taylor para voltar a dar voz a Bayonetta. As informações providas pela Bloomberg são com base em múltiplas fontes internas que tiveram acesso ao documento da oferta de dublagem.
De acordo com a Bloomberg, a PlatinumGames teria oferecido à Hellena Taylor entre US $ 3,000 e US $ 4,000 por sessão e não pelo jogo inteiro. Pelo menos cinco sessões estavam planejadas, contudo, Hellena não concordou com o valor inicial e exigiu uma taxa de seis dígitos e resíduos, mas as negociações não prosseguíram mais. Uma participação especial foi oferecido à Hellena após isso, com uma única sessão planejada, mas isso não deu andamento.
Até o momento, nem a PlatinumGames e a Nintendo se pronunciaram oficialmente sobre o escândalo. No entanto, a atual voz de Bayonetta, Jennifer Hale, fez um comunicado via Twitter para esclarecer sua posição sobre a atual situação. Jennifer diz que está sob um NDA e não pode ir à fundo sobro o caso, mas reza para que ambas as partes resolvam este furdúncio de maneiro “amigável e respeitosa.”
- Pokémon TCG Pocket — Mega Altaria ex Lockdown não vai deixar sobrar nada pro betinha - 08/11/2025
- Sonic Racing: CrossWorlds no Switch 2 traz detalhes da resolução e taxa de quadros - 07/11/2025
- “MEGA Dream ex” é revelado para o Japão — inclui cartas de Pokémon Legends: Z-A, reprint de Marnie’s Grimmsnarl ex em SAR, e mais - 07/11/2025


