
Como parte do relatório integrado anual japonês de 2022 [via Persona Central], a SEGA Sammy trouxe uma atualização para as vendas vitalícias das franquias Shin Megami Tensei e Persona, ambas de seu braço editorial Atlus. Mas antes de mais nada, as vendas a seguir são referentes ao último ano fiscal da companhia, que vai de março de 2021 até o final de março de 2022. Ou seja, produtos relacionados a estas franquias de abril em diante deste ano não são incluídos, como Soul Hackers 2 e Persona 5 Royal multiplataforma.
Em relação a franquia Shin Megami Tensei, às vendas vitalícias da marca somam 19 milhões de unidades vendidas no mundo todo. Em relação ao ano fiscal anterior, a SEGA viu um aumento de 1,3 milhão, isso graças ao lançamento de Shin Megami Tensei V no Nintendo Switch em novembro de 2021. Vale ressaltar que, todas as vendas aqui inclui jogos digitais (incluindo o jogo mobile Free-to-Play Shin Megami Tensei: Liberation Dx2), jogos no varejo, maquinas de pachinko e brinquedos.
Quanto a série Persona, derivada de Shin Megami Tensei, a SEGA reporta 15,5 milhões de unidades vendidas durante o período de março de 2021 a março de 2022. Persona 5 por si só, incluindo Persona 5 Royal e Persona 5 Strikers, representa 7,22 milhões de unidades, ou 46 por cento do total da série. 77 por cento das vendas totais vieram de clientes estrangeiros.