É um saudoso fã da era de ouro dos arcades? A publisher Flynn’s Arcade anunciou nesta quarta-feira (09) que em breve, um novo platformer 2D inspirado nestes clássicos chegará ao Nintendo Switch!
Donut Dodo é um charmoso indie pixelado desenvolvido pela pixel.games e originalmente lançado na Steam em junho passado. Neste jogo inspirado em clássicos do início dos anos 80, você joga como Baker Billy Burns, que tem de correr, saltar, e escalar para vencer Donut Dodo e o seu bando de lacaios sem pistas. O seu objectivo é recolher todos os donuts em cada nível, no melhor tempo possível. Ele lembra bastante o Mario Bros. de 1983.
Os jogadores terão cinco níveis de tela única, além de um estágio bônus. Cada cenário com sua própria mecânica de jogo. Além disso, Donut Dodo apresenta visuais old school e gráficos de pixel perfeitos com uma paleta de 16 cores, tudo para remeter aos clássicos da época. Além disso, o jogo conta com uma trilha sonora original feita em chiptune composta pelo talentoso CosmicGem.
No mais, Donut Dodo será lançado para Nintendo Switch via eShop no dia 01 de dezembro. Na eShop Brasil, ele estará custando R$ 27,00; Assista ao trailer a seguir:
- Retrospectiva 2025 da Nintendo: Veja como foi seu ano de gameplay no Switch 2 e Switch - 13/01/2026
- A versão física de Sonic Racing: CrossWorlds para Switch 2 chega em 26 de março, completo no cartucho - 13/01/2026
- Weiß Schwarz Online é anunciado para Switch — Nova adaptação para videogame do cardgame de collabs da Bushiroad - 12/01/2026
