A The Pokémon Company estará oferecendo alguns mimos para os jogadores de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet caso eles tenham sido fãs assíduos na franquia nos últimos anos. Os jogadores poderão resgatar capinhas especiais para o seu Rotom Phone em Pokémon Scarlet e Pokémon Violet caso tenha dados salvos dos seguintes jogos Pokémon para Nintendo Switch:
Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go, Eevee! garante uma capinha na cor esverdeada remetendo a tela do Game Boy clássico, junto dos sprites originais de Pikachu e Eevee.

Dados salvos de Pokémon Sword ou Pokémon Shield garante uma capinha com o rosto do Ball Guy, o icônico mascote da Liga Pokémon de Galar.

Ter dados salve em Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl lhe concede uma capinha similar a tela monocromática do Pokétch.

Finalmente, uma capinha ao estilo Arceus Phone será garantida caso tenha um save de Pokémon Legends: Arceus no seu Nintendo Switch!

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet chegam ao Nintendo Switch no dia 18 de novembro; as últimas informações trouxeram o que seriam formas alternativas para Donphan:

