- “Devil May Cry 5 Devil Hunter Edition” recebe classificação para Switch 2 em Taiwan; preciso mesmo dizer o que isso significa? - 26/03/2026
- Famitsu — 16/3 a 22/3, 2026 | Crimson Desert vê boa estreia no varejo japonês, mas não foi capaz de desbancar Pokémon Pokopia - 26/03/2026
- Mullet MadJack está chegando ao Switch —FPS brasileiro inspirado em animes obscuros das décadas de 80 e 90 - 26/03/2026
Em Fire Emblem Engage somos introduzidos ao continente de Elyos, onde uma guerra contra um dragão terrível – Fell Dragon – levou os quatro reinos do continente a trabalharem juntos com heróis de outros mundos para selar o grande mal. Já falamos brevemente do reino de Firene, o reino de Solm e o reino de Elusia, e desta vez vamos introduzi-los à nação de Brodia e seus dois príncipes.
Brodia é uma nação militar localizada no noroeste de Elyos. É descrito como um local orgulhoso, poderoso e próspero governado por Morion, o Conquistador. É dito que muitas vezes Brodia se encontra em conflito com o país vizinho de Elusia [via Serenes Forest, Noisy Pixel].


Diamant é o príncipe herdeiro de Brodia. É um homem forte e honesto com uma personalidade séria. Tem um profundo respeito por seu pai, o rei. Sua classe inicial é Lord, ostentando o uso habilidoso da espada.
Alcryst é o irmão mais novo de Diamant e o segundo príncipe de Brodia. Pessimista e com baixa autoestima, muitas vezes se desvalorizando ao se comparar com seu incrível irmão mais velho. Por outro lado, é sociável com a espinha dorsal exigida da realeza.


1 thought on “Fire Emblem Engage: Conheça Diamant e Alcryst, os príncipes da nação militar de Brodia”
Comments are closed.