
Em Fire Emblem: The Sacred Stones (2004) os irmãos gêmeos Eirika e Ephraim protagonizam as intrigas no continente de Magvel, lar de seis nações, onde cada uma tem posse de uma pedra mágica usada para manter um demônio selado aprisionado. Os irmãos seguem a campanha lutando contra o império e desvendar o mistério das pedras mágicas.
Em Fire Emblem Engage, Eirika e Ephraim retornam como Emblems, heróis de outra época que são invocados por meio dos Emblem Rings. Contudo, diferentemente dos demais Emblems do jogo, os irmãos aqui compartilham o mesmo artefato, e trabalham juntos com seu portador enquanto é possível alterná-los quando quiser, tornando-os uma unidade bastante versátil.
Aprenda mais sobre eles:

Eirika, conhecida também como Emblem of the Sacred, é uma princesa de bom coração que luta pela paz em campo de batalha. Junto ao seu irmão gêmeo Ephraim, ela ajudará Alear e seus aliados.
Como Emblem, Eirika e Ephraim são capazes de se adaptar rapidamente a qualquer situação. Eles possuem uma combinação de ataque e cura, tornando-os flexíveis durante os conflitos.
A Engage Weapon de Eirika, Rapier, são bastante efetivas contra unidades de cavalaria e blindados, enquanto sua Engage Skill aciona simultaneamente as Syncro Skills dela e de seu irmão para benefícios duplos. A Synchro Skill de Eirika faz com que ela cause um grande dano quanto maior for o stat de defesa do inimigo, enquanto a Synchro Skill de Ephraim restaura o HP após causar dano.


Leia também: