A RideonJapan anunciou nesta quarta-feira (11) a próxima entrada de sua série de RPG de Estratégia, Mercenaries Saga, para consoles!
Mercenaries Lament: Ginrou to Miko o Mawaru Nanatsu Boshi – algo como Mercenaries Lament: Silver Wolf and the Seven Stars – será lançado para Nintendo Switch no Japão em 09 de fevereiro por 2,200 ienes; uma versão PS4 chegará em uma data posterior. O título é a sétima entrada na série Mercenaries Saga iniciada no Nintendo 3DS, enquanto adota os sistemas e habilidades de seus antecessores, além de adicionar melhorias de QoL e novos elementos.
Mercenaries Lament: Silver Wolf and the Seven se passa em um continente tomado por uma misteriosa epidemia onde as vítimas da praga se tornaram cadáveres animados que atacam as pessoas, e os mercenários que lutam para sobreviver passaram seus dias fazendo o trabalho sujo de exterminá-los. No entanto, o líder de um grupo de mercenários, Johan, após escapar da Morte, se vê de encontro com uma jovem donzela. É dito que ela é capaz de usar artes milagrosas para curar aqueles que foram vítimas da praga.


- Tomb Raider Definitive Edition no Switch 2 prioriza 60fps em vez de visuais melhores pois “desempenho e fluidez são fundamentais para uma experiência portátil” - 14/12/2025
- Orbitals é anunciado para o Nintendo Switch 2 — Uma aventura cooperativa em um universo clássico de anime retrô - 12/12/2025
- Xbox Game Studios anuncia South of Midnight para o Nintendo Switch 2 - 11/12/2025
