
Mais de quatro anos após o lançamento – ou melhor, relançamento – Katamari Damacy REROLL, a Bandai Namco decidiu trazer mais um outro clássico de sua excêntrica franquia de third-person puzzle-action, desta vez com We Love Katamari.
We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie é uma versão remasterizada do título original de PlayStation 2, lançado em 2005, sendo ele uma sequência de Katamari Damacy. A nova versão de We Love Katamari não apenas traz visuais em alta definição como também diversas melhorias de QoL, cinco novos desafios e um novo modo Selfie.
Em We Love Katamari, o jogador controla o Príncipe, o filho de 5 centímetros de altura da entidade divina King of All Cosmos enquanto rola uma bola mágica que faz com que objetos se prendam a ela. A remasterização será lançada para Nintendo Switch e demais plataformas modernas no dia 02 de junho. Temos o trailer de anúncio a seguir:
Para quem quiser fazer um teste no título, ele estará disponível entre os dias 20 e 26 de fevereiro nas assinaturas do Nintendo Switch Online!
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025