Mais algumas coisinhas reveladas para a primeira expansão do set Scarlet & Violet de Pokémon TCG! Anunciamos o lançamento dela aqui há pouco tempo.
Novas cartas reveladas para a expansão Triplet Beat de Pokémon TCG!
Mais algumas coisinhas reveladas para a primeira expansão do set Scarlet & Violet de Pokémon TCG!
Destaques aqui para a linha evolutiva do martelo, e pro Clodsire ex! Também temos uma nova arte para Boss Order, agora com o vilão de Black & White, mas mantendo a carta no formato agora que foi reprintada.
Nymble – Grama – HP50
Pokémon Básico
[G] Chute de impulso: 30 de dano. Jogue uma moeda. Se sair coroa, este ataque não fará nada.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1
Lokix – Grama – HP120
Estágio 1 – Evolui de Nymble
[G] Chute de Assalto: 30+ de dano. Se este Pokémon evoluiu de Nymble durante o seu turno, este ataque causa 100 a mais de dano.
[G][C] Ataque de Velocidade: 70 de dano.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1
Magikarp – Água – HP30
Pokémon Básico
[W] Salto Qualificado: 10+ de dano. Jogue 2 moedas. Se ambas forem cara, este ataque causa 20 de dano a mais.
Fraqueza: Elétrico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1
Gyarados – Água – HP180
Estágio 1 – Evolui de Magikarp
[W][C][C] Tempestade de Vingança: 80+ de dano. Se você tiver mais cartas de Prêmio restantes do que seu oponente, este ataque causará 100 pontos de dano a mais.
[W][W][C][C] Investida Berserker: 200 de dano. Este Pokémon causa 50 de dano a si mesmo.
Fraqueza: Elétrico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 4
Energia Jato – Energia Especial
Enquanto esta carta estiver ligada a um Pokémon, ela fornecerá [C] Energia.
Quando você anexar este card da sua mão a 1 dos seus Pokémon no Banco, troque esse Pokémon pelo seu Pokémon Ativo.
Misdreavus – Psíquico – HP70
Pokémon Básico
[P][C] Hipno Explosão: 10 de dano. O Pokémon Ativo do seu oponente agora está Adormecido.
Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Lutador (-30)
Recuo: 1
Mismagius – Psíquico – HP90
Estágio 1 – Evolui de Misdreavus
Habilidade: Flick Mágico
Quando você joga esta carta da sua mão para evoluir 1 dos seus Pokémon durante o seu turno, você pode escolher uma Energia ligada ao Pokémon Ativo do seu oponente e movê-la para 1 Pokémon no Banco dele.
[P][C] Esfera Psíquica: 60 de dano.
Fraqueza: Escuridão (x2)
Resistência: Lutador (-30)
Recuo: 1
Dedenne ex – Psíquico – HP170
Pokémon Básico
Terastal: Este Pokémon não sofre nenhum dano de ataques enquanto estiver no banco.
[P][P] Tail Swap: Mova todos os contadores de dano de 1 de seu Pokémon no Banco para o Pokémon Ativo do seu oponente.
[P][P][P] Tiro Maravilha: 170 de dano. Descarte uma energia deste Pokémon.
Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é Nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1
Paldean Wooper – Escuridão – HP60
Pokémon Básico
[C] Pisoteio: 10 de dano.
[D][C] Travessura: 20 de dano.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1
Paldean Wooper – Noturno – HP60
Pokémon Básico
[C] Encontre uma Casa: Procure no seu baralho por uma carta de Estádio, revele-a e coloque-a em sua mão. Em seguida, embaralhe seu deck.
[D] Aríete: 10 de dano.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 2
Paldean Clodsire ex – Noturno – HP280
Estágio 1 – Evolui de Paldean Wooper
Habilidade: Pântano Venenoso
Uma vez durante o seu turno, se houver um estádio em jogo, você pode deixar o Pokémon ativo do seu oponente envenenado.
[D][C][C] Osso de agulha: 200 de dano. Jogue uma moeda. Se sair coroa, este Pokémon não pode atacar durante o seu próximo turno.
Regra Pokémon ex: Quando seu Pokémon ex é Nocauteado, seu oponente recebe 2 cartas de Prêmio.
Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3
Ordens da Chefia (Ghetsis) – Treinador
Estádio
Troque 1 dos Pokémon no Banco do seu oponente pelo Pokémon Ativo dele.
Você pode jogar apenas 1 carta de Apoiador durante o seu turno.
Estúdio de Lições – Treinador
Estádio
Os ataques do Pokémon de Evolução do Estágio 1 de cada jogador causam 10 de dano a mais ao Pokémon Ativo do seu oponente (antes de aplicar Fraqueza e Resistência).
Este estádio permanece em jogo quando você o joga. Descarte-o se outro Estádio entrar em jogo. Se um Estádio com o mesmo nome estiver em jogo, você não pode jogar esta carta.
Tinkatink – Psíquico – HP70
Pokémon Básico
[P] Brutal Swing: Jogue uma moeda. Se sair cara, este ataque causa 20 de dano a mais.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 1
Tinkatuff – Psíquico – HP80
Estágio 1 – Evolui de Tinktatink
[C] Soco Leve: 30 de dano.
[P][C] Poder sem limites: 80 de dano. Este Pokémon não pode atacar durante o seu próximo turno.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2
Tinkaton – Psíquico – HP140
Estágio 2 – Evolui de Tinkatuff
Habilidade: Reunir Materiais
Você deve descartar uma carta de sua mão para usar esta Habilidade. Uma vez durante o seu turno, você pode comprar 3 cartas.
[P][C] Martelo Especial: 90+ de dano. Se este Pokémon tiver alguma Energia Especial anexada, este ataque causa 90 a mais de dano.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Nenhuma
Recuo: 2
Fonte: PokéBeach
- Pokémon Horizons: Rising Again — Episódio 119 | Skeledirge é ótimo, mas como o Kilowatrell vai carregá-lo nas costas agora? - 30/11/2025
- Pokémon Horizons: Rising Again — Episódio 116 | Nenhuma escola ensina de verdade nessa desgraça de anime? - 09/11/2025
- Review | Simon the Sorcerer Origins - 28/10/2025
