Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon estreou nesta sexta-feira (17) no Nintendo Switch, trazendo uma nova visão para a franquia, enquanto acompanhamos uma versão mais jovem de Cezera em uma aventura vibrante com estética de contos de fadas.
Caso tenha curtido está abordagem, Hideki Kamiya, o escritor de Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon, parece entusiasmando em querer expandir a série Bayonetta por meio desta nova abordagem, considerando até mesmo fazer deste título parte de uma nova série. Suas palavras vieram atrás de uma entrevista recente à Famitsu [via Nintendo Everything]; confira a seguir:
Hideki Kamiya:
Se eu disser abertamente, queremos fazer deste título [Bayonetta Origins: Cereza and the Lost Demon] parte de uma nova série e continuar expandindo o mundo. Há muita preparação nisso, e estamos tendo discussões do tipo “Queremos fazer esse tipo de coisa, certo?” com o diretor (Abebe) Tinari. Embora ainda não tenhamos tido nenhuma dessas discussões com a Nintendo…
Makoto Okazaki, o produtor da Nintendo, também fez parte desta entrevista e comentou sobre a possibilidade de tornar Bayonetta Origins uma série; aqui estão suas palavras:
Makoto Okazaki:
(risos) Portanto, certamente não há nada de concreto que possamos dizer neste momento, mas, pelo menos pessoalmente, não acho que seja o fim. Por enquanto, acho que seria melhor ouvir as opiniões de todos que jogaram este jogo e considerar para onde devemos ir a seguir.
