
Uma versão para Nintendo Switch de ghostpia foi revelado em março passado pela PQube. Caso não saiba do que se trata, este é um título de visual novel com estética lo-fi deslumbrante desenvolvido pelo estúdio indie japonês Chosuido.
Àqueles que estão esperando para por as mãos em ghostpia na plataforma da Nintendo, a PQube revelou hoje (25) que o título chegará à eShop no dia 23 de maio. Ele estará disponível como “ghostpia: Season One”, trazendo três episódios.
Em ghostpia, acompanhamos Sayoko, uma estrangeira que divide um quarto com uma misteriosa garota chamada Yoru. Mais que qualquer coisa mundo, Sayoko deseja voltar para sua cidade natal. Aprenda mais sobre o jogo a seguir:
História
Isolada do mundo pela neve, uma cidade fica estéril perto da estação mais distante. Existe uma cidade onde os fantasmas inundam as ruas à noite. Mas não somos realmente fantasmas.
Somos imortais.
Incapazes de morrer, com nossas vidas sem fim, passamos a nos referir a nós mesmos dessa forma.Dizem que esta é uma cidade ideal. Uma verdadeira utopia para fantasmas.
“Mas é mesmo? Você pode realmente chamar este lugar de utopia?”
Esta é Sayako e sua situação. Para você ver, Sayako é a única na cidade que realmente não pertence. Enquanto isso, ela divide o quarto com a misteriosa nova garota da cidade, Yoru. Mais do que tudo no mundo, Sayako deseja voltar para sua cidade natal.
Partir além do insondável vasto deserto de neve, além de onde ninguém jamais foi.
Para a casa que ela só podia sonhar que estava lá fora. Ser capaz de lembrar o que ela esqueceu, o que ela mais ama.Esse é o sonho dela.
“Em uma cidade sem esperança como esta, uma garota inútil como eu não pode deixar de sonhar.”
Últimos posts por Marcos Vinícius (exibir todos)
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025