
O dia 29 de agosto marcou a estreia do que seria o segundo indie — o primeiro é Hollow Knight: Silksong, é claro — mais aguardado dos últimos anos: Sea of Stars!
Sendo uma prequel para The Messenger e uma carta de amor à era de ouro dos JRPGs de 16-bits — além da forte inspirado a Chrono Trigger —, Sea of Stars estreou fazendo forte barulho pela sua aclamação na mídia especializada. Não só isso, mas a Sabotage Studio também está anunciando que o jogo já vendeu 100,000 unidades no mundo inteiro apenas no seu dia de estreia!
Vale ressaltar que, Sea of Stars está disponível também no Game Pass e no catálogo de jogos da PlayStation Plus, o que sugere que grande parte destas vendas vieram do Nintendo Switch e do PC.
Sea of Stars oferece uma aventura hyper-retro com visuais pixelados de tirar o fôlego, além da trilha sonora composta por Yasunori Mitsuna, de Xenoblade Chronicles 2. O jogo conta a história de dois Filhos do Solstício que combinam os poderes do sol e da lua para realizar o Eclipse Magic, a única força capaz de combater as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como O Carniceiro.
- Ys vs. Trails in the Sky: Alternative Saga apresenta a Opening Movie - 03/10/2025
- Edição física de Yooka-Replaylee chega em 18 de dezembro — Lembrando que, o jogo virá completo no cartucho de Switch 2 - 03/10/2025
- Majogami recebe demo na eShop — Experimente a ação em ritmo acelerado da nova IP dos criadores de Azure Striker Gunvolt - 02/10/2025