- Para os fãs baixa renda: Vários DLCs de trajes de Atelier Yumia estão disponíveis de graça - 17/07/2026
- A brincadeira de ‘Polícia e Ladrão’ é tão divertida que até ganhou sequência: OBAKEIDORO 2: Chase & Seek chega mundialmente em agosto - 16/07/2026
- Famitsu — 6/7 a 12/7, 2026 | Rhythm Heaven Groove em 1° lugar no varejo japonês; muitas novidades no Top 10 - 16/07/2026
A THQ Nordic anunciou nesta quinta-feira (03) um port de “Gothic” para Nintendo Switch, com lançamento previsto para o dia 28 de setembro de 2023.
Intitulado “Gothic Classic”, este não será nem um remake e tampouco uma remasterização, mais sim um port do código original de Gothic por alguma razão. Contudo, a novidade é que o jogo contará com uma lista de correções de bugs, além de uma versão física que estará à venda exclusivamente na THQ Nordic Store e gameware.at.
Ademais, Gothic Classic é um revival inesperado do RPG de ação e fantasia lançado em 2001 para PC. O título oferece uma experiência de RPG com mais de 50 horas de duração com m mundo vivo simulado onde as pessoas vão trabalhar, dormir, comer e lutar para sobreviver.
Aqui está o trailer de anúncio:
