
A Spike Chunsoft anunciou que sua clássica série de Dungeon RPG, “Shiren the Wanderer” — também conhecido como Mystery Dungeon —, está retornando em uma nova entrada após mais de uma década!
“Shiren the Wanderer 6: Toguro Island Expedition Record” é o nome do título da série que sucede o original de Nintendo DS The Tower of Fortune and the Dice of Fate, de 2010. Ele será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 25 de janeiro no Japão, mas sem confirmação por estas bandas por enquanto.


Shiren the Wonderer é uma série de RPG de exploração de dungeon com elementos de rogue-like nascida lá no Super Nintendo. Nele, o jogador abre caminho pelas dungeons geradas aleatoriamente para encontrar tesouros, itens e equipamentos; mas se morrer, você perde seus itens, bem como todo seu progresso, o que o torna uma experiência bastante desafiadora.
O trailer de anúncio em japonês de Shiren the Wanderer 6 pode ser encontrado logo abaixo:
- Donkey Kong Bananza Direct é anunciado para quarta-feira, 18 de junho - 16/06/2025
- Produtor de Atelier incentiva fãs a expressarem de coração suas opiniões sobre seus jogos, sejam positivas ou não: “Quanto mais feedbacks, melhores jogos poderemos fazer” - 16/06/2025
- Diretor de Devil’s Third diz que, embora tenha sido um grande fracasso no Wii U, o jogo ainda “era inovador para sua época” - 15/06/2025